O que a ‘cougar’ da Fox News Harris Faulkner realmente pensa sobre os apresentadores do The View Whoopi Goldberg e Sunny Hostin após sua vitória surpreendente nas avaliações

O âncora da Fox News, Harris Faulkner, 59, criticou o The View por recorrer a “gritos e palavrões para chamar a atenção”, acusando-os de “vitríolo”, uma visão de mundo “míope” e uma abordagem “arriscada” dos fatos.

O âncora da Fox News, Harris Faulkner, criticou seu concorrente do programa matinal The View em uma entrevista exclusiva ao DailyMail.com, comparando o programa de esquerda a uma recente reunião do conselho de Massachusetts lotada de ativistas transgêneros gritando.

Faulkner, 59, lançou duras críticas aos apresentadores da ABC por recorrerem ao “vitríolo” e terem uma visão de mundo “míope” e uma abordagem “arriscada” dos fatos.

“No The View, há esse tipo de coisa: grite, xingue, faça o que for preciso para chamar um pouco mais de atenção para os assuntos mais quentes”, disse ela.

Ela se soltou diante das estrelas do The View, incluindo Whoopi Goldberg, Joy Behar e Sunny Hostin, depois que seu programa das 11h na Fox News, The Faulkner Focus, as derrotou pela primeira vez em uma surpresa nos índices de audiência.

O programa The Focus de Faulkner recebeu 2.552.000 espectadores em janeiro, superando os 2.508.000 do The View — uma destronação significativa do programa de longa duração da ABC por Faulkner, que tem um público potencial menor na TV a cabo.

Na ampla entrevista ao DailyMail.com, Faulkner, 59, não se contém, revelando por que sua oposição a competidoras transgênero em esportes femininos é pessoal e descreve seu casamento birracial com seu marido judeu, 57, brincando, chamando-se de puma.

Ela descreveu como sua fé batista-cristã era parte central de sua vida e elogiou o início acelerado do governo Trump com o DOGE agitando Washington DC.

Mas os comentários mais picantes da âncora da Fox News foram reservados para as mulheres com quem ela compete no horário das 11h na TV: as apresentadoras do The View, da ABC.

O âncora da Fox News, Harris Faulkner, 59, criticou o The View por recorrer a "gritos e palavrões para chamar a atenção", acusando-os de "vitríolo", uma visão de mundo "míope" e uma abordagem "arriscada" dos fatos.
O Faulkner Focus, visto aqui em uma entrevista exclusiva com o presidente Trump, recebeu 2,552 milhões de espectadores em janeiro, ultrapassando os 2,508 milhões do The View - destronando o programa de longa duração da ABC

O Faulkner Focus, visto aqui em uma entrevista exclusiva com o presidente Trump, recebeu 2,552 milhões de espectadores em janeiro, ultrapassando os 2,508 milhões do The View – destronando o programa de longa duração da ABC

Faulkner disse que o grande problema do The View é que seu programa é pré-gravado e sua qualidade única em comparação com outros talk shows é simplesmente "vitríolo".

Faulkner disse que o grande problema do The View é que seu programa é pré-gravado e sua qualidade única em comparação com outros talk shows é simplesmente “vitríolo”.

“Eu vi isso quando havia uma jornalista poderosa”, disse Faulkner ao DailyMail.com. “Quando Barbara Walters estava liderando.

‘Mas agora eu realmente não sei o que é o show, além de falar, falar, falar; muita combatividade.

“Temos muitos convidados que se sentem picantes e apaixonados pelo que dizem”, disse o apresentador. “Isso não é exclusivo do The View ou de qualquer outro programa que eu já fiz.

‘O que eu acho que é único neles é o vitríolo.

‘Um diretor de notícias me disse no começo da minha carreira que você não precisa gritar notícias de última hora, nem gritar a verdade.

“Não é pessoal”, ela acrescentou. “Mas você precisa ter habilidade para conseguir fazer isso.

‘Eu vi Sunny Hostin ler tantos pedidos de desculpas no ar recentemente pela exposição legal de algumas coisas que ela e outros disseram no programa. Isso é arriscado.’

Faulkner apareceu no The View em 2018, promovendo um de seus livros sobre as lições de vida que aprendeu enquanto crescia como uma “pirralha militar” para seu pai, um aviador do Exército e veterano do Vietnã.

Faulkner, retratada com seu marido Tony Berlin, apareceu no The View em 2018, promovendo um de seus livros sobre as lições de vida que aprendeu crescendo como uma "pirralha militar" para seu pai, um aviador do Exército e veterano do Vietnã.

Faulkner, retratada com seu marido Tony Berlin, apareceu no The View em 2018, promovendo um de seus livros sobre as lições de vida que aprendeu crescendo como uma “pirralha militar” para seu pai, um aviador do Exército e veterano do Vietnã.

Falando sobre sua aparição em 2018 no The View, Faulkner disse que Hostin foi atrás dela e mostrou uma foto de seus filhos birraciais na "parede digital atrás de mim. Eles mudaram a conversa do livro para a questão racial"

Falando sobre sua aparição em 2018 no The View, Faulkner disse que Hostin foi atrás dela e mostrou uma foto de seus filhos birraciais na “parede digital atrás de mim. Eles mudaram a conversa do livro para a questão racial”

Durante sua própria aparição no The View, Faulkner, que é negra e casada com um homem branco, disse que ficou perturbada quando Hostin mencionou sua raça.

Durante sua própria aparição no The View, Faulkner, que é negra e casada com um homem branco, disse que ficou perturbada quando Hostin mencionou sua raça.

Durante sua aparição, Faulkner, que é negra e casada com um homem branco, disse que ficou perturbada quando Hostin mencionou sua raça, mas disse que Goldberg foi “gentil” e trouxe a conversa de volta ao seu livro.

“Sunny Hostin veio atrás de mim, eles colocaram uma foto dos meus filhos birraciais em uma enorme parede digital atrás de mim, e ela levou a conversa para a corrida”, ela disse. “Eu sabia que meus filhos estariam assistindo.

‘Whoopi disse, ‘Quer saber, vamos falar sobre o livro.’ E eu gostei disso.’

As controvérsias no The View incluem Goldberg em 2022 alegando que o holocausto não era sobre raça. Anos antes, em 2010, ela defendeu Mel Gibson dizendo que ele “não é racista”, apesar de supostamente usar a palavra com N e fazer comentários antissemitas.

Em 2015, a coapresentadora convidada Kelly Osborne teve problemas por dizer: “Se vocês expulsarem todos os latinos, quem vai limpar seus banheiros?”

Em um episódio, Behar revelou que se vestia de blackface quando era mais jovem.

E diante das câmeras em um programa de 2023, Goldberg perguntou à coapresentadora Alyssa Farah Griffin se ela estava grávida, quando ela não estava.

Faulkner disse que acredita que o “superpoder” de seu programa na Fox News é que ele é ao vivo, não gravado como o The View, além de ter convidados com diversas visões políticas.

Enquanto sua equipe zumbia ao seu redor, ela examinou páginas de documentos anotados e perguntou aos produtores em seu fone de ouvido por atualizações sobre a contagem dos votos do Senado para a confirmação de RFK Jr.

A apresentadora da Fox cobriu a controversa reunião do conselho de Worcester, Massachusetts, onde ativistas transgênero gritaram no pódio público em seu programa no dia de sua entrevista com o DailyMail.com

O DailyMail.com estava no set enquanto Faulkner apresentava dois programas, pediu a fontes que a contatassem sobre o acesso dos funcionários federais à aposentadoria e trocou e-mails enquanto estava em sua mesa

O DailyMail.com estava no set enquanto Faulkner apresentava dois programas, pediu a fontes que a contatassem sobre o acesso dos funcionários federais à aposentadoria e trocou e-mails enquanto estava em sua mesa

“Acho que é difícil fazer isso se você só vê o mundo de forma míope, e essa é a sensação que tenho quando assisto a outros programas, como The View”, disse ela.

“Isso não quer dizer que não haja pessoas com opiniões diferentes, mas a gritaria vem da esquerda naquele programa.

“Parece uma dessas reuniões anti-DOGE ou as audiências no Capitólio. Os democratas agora estão apopléticos e estão gritando e nos xingando.”

Faulkner comparou The View às cenas de uma reunião do conselho de Worcester, Massachusetts, em 11 de fevereiro, onde ativistas transgênero gritaram com raiva no pódio público e os líderes da cidade votaram a favor de tornar a cidade uma “cidade santuário” para a comunidade trans.

A apresentadora da Fox News cobriu o encontro barulhento e controverso em seu programa no dia da entrevista.

Embora seus comentários tenham sugerido que The View não é ao vivo, o programa da ABC geralmente é transmitido ao vivo, embora às vezes exiba programas pré-gravados ou reprises.

Por exemplo, em março do ano passado, a Entertainment Weekly relatou a exibição de um episódio “pré-gravado” “antes dos shows ao vivo recomeçarem”.

O programa se anuncia como tendo normalmente “transmissões ao vivo cinco dias por semana”.

E embora o Faulkner Focus tenha superado o The View nas avaliações de janeiro, a ABC destacou que uma das semanas incluídas nos dados de audiência foi quando o The View estava exibindo reprises, não seus habituais shows ao vivo.

O canal também defendeu seu programa, dizendo que ele “continua em primeiro lugar em lares e espectadores totais”.

Uma fonte da rede observou que The View é um programa de opinião “com a missão de ter conversas dinâmicas de diversos pontos de vista”.

‘É isso que o público espera do The View e eles estão aparecendo. O show continua a ser o número um em Households e Total Viewers’, acrescentou a fonte.

Faulkner tem se manifestado abertamente sobre sua oposição a alguns ativismos transgênero, incluindo sua crença de que mulheres transgênero não devem competir em esportes femininos.

“Tenho uma atleta de elite na minha família, minha filha mais nova, que acabou de completar oito anos de sua jovem vida competindo em alto nível na ginástica”, ela disse ao DailyMail.com.

‘Ela venceu sua competição final, uma grande regional, em janeiro. Não esperávamos, mas ela ganhou uma medalha de ouro no salto. Estamos muito orgulhosos dela.

‘O esporte seria muito diferente se houvesse homens biológicos que pudessem competir contra minha filha.

‘Quero que ela esteja segura. E quero que ela sinta que suas melhores realizações importam, e que a competição em si é justa.’

Faulkner disse que sua outra filha, Bella, que fez 18 anos em dezembro, planeja ir para a faculdade no outono.

Ela disse que Bella estava “notavelmente confiante” em suas opiniões políticas — embora não tenha revelado quais eram.

“Bella sabe quem ela é e está extremamente confiante sobre em quem vai votar”, disse Faulkner.

“Ela quer estudar educação infantil, com especialização em crianças com dificuldades que precisam de mais amor e apoio.”

Mas Faulkner deixou escapar que Bella ficou mais interessada na política do sistema tributário depois que a adolescente recebeu seu primeiro salário.

“Ela está trabalhando e vê os impostos sendo descontados, e ela pensa: ‘Bem, no que isso vai dar?'”, disse a mãe de dois filhos.

A âncora da Fox News disse que teme por suas filhas "misteri-raciais e criadas ecumenicamente", pois elas são mestiças e judias.

A âncora da Fox News disse que teme por suas filhas “miraciais e criadas ecumenicamente”, pois elas são mestiças e judias.

“Ela é fã do Doge porque diz: ‘Eu quero eficiência fiscal’.”

A apresentadora da Fox, uma cristã batista, é casada com o ex-repórter de TV que virou consultor de mídia Tony Berlin, que é judeu.

Ela admitiu temer por suas filhas mestiças e “criadas de forma ecumênica” depois de ver recentes surtos de antissemitismo em campi escolares, mas disse que acredita em liderar pelo exemplo.

“Como uma pessoa de cor e como uma pessoa que fala corajosamente sobre fé, é muito estranho quando as pessoas são odiadas pela maneira como acreditam e por sua posição na sociedade”, disse ela.

Estou mais preocupada com eles se destacando pela textura do cabelo e pela cor da pele ou pela fé? Estou preocupada com tudo isso. E não apenas com meus filhos.

‘Eu realmente acho que é importante para as crianças judias nos campi saberem que têm parceiros, que o ódio no campus é um microcosmo comparado ao amor que existe lá fora.

“Isso é necessário, eu acho, para dissipar o ódio que temos visto nesses campi.”

Faulkner tem aproveitado o máximo de tempo que pode com a família antes que seus dois adolescentes voem do ninho. Isso inclui uma viagem surpresa para o Havaí no ano passado, lançada antes do amanhecer como uma das excursões militares de seu pai.

Faulkner no Muro das Lamentações em Jerusalém, Israel. Ela disse ao DailyMail.com que teme que sua filha enfrente antissemitismo nos campi escolares, já que seu pai é judeu

Faulkner no Muro das Lamentações em Jerusalém, Israel. Ela disse ao DailyMail.com que teme que sua filha enfrente antissemitismo nos campi escolares, já que seu pai é judeu

Faulkner é um cristão batista casado com o ex-repórter de TV que virou consultor de mídia Tony Berlin (à esquerda), que é judeu.

Faulkner é um cristão batista casado com o ex-repórter de TV que virou consultor de mídia Tony Berlin (à esquerda), que é judeu.

Faulkner tem sido franca sobre sua oposição a alguns ativismos transgêneros, incluindo sua crença de que mulheres transgênero não devem competir em esportes femininos - principalmente porque sua filha mais nova, Danika (no meio), é ginasta.

Faulkner tem sido franca sobre sua oposição a algum ativismo transgênero, incluindo sua crença de que mulheres transgênero não devem competir em esportes femininos – principalmente porque sua filha mais nova, Danika (no meio), é ginasta.

“Eu disse: ‘Ei, meninas, acordem.’ Eram cinco horas da manhã”, ela riu.

‘Encomendei na Amazon mochilas e calçados de caminhada para toda a família. Você só podia levar uma mala. Não tem maquiagem naquela mala. Ficamos no chão por 50 horas. Tínhamos um plano completo. Oh meu Deus, foi o melhor momento.’

O marido de Faulkner e a filha Bella em uma vigília de oração por Israel em outubro de 2023

O marido de Faulkner e a filha Bella em uma vigília de oração por Israel em outubro de 2023

Faulkner descreveu-se como “Tipo A”: gosta de estar no comando, superior em muitas áreas da vida, inclusive em idade ao marido.

“Eu sou uma puma. Ele é um pouco mais novo que eu”, ela disse, rindo e se desculpando com seu assessor de relações públicas da Fox.

Ela acrescentou que Berlin a conhece bem o suficiente para saber que ela não quer uma surpresa em seu próximo aniversário de 60 anos e, em vez disso, prefere outra escapada em família “fora dos circuitos tradicionais”.

Ela disse que seus encontros familiares com o clã Faulkner de dez primos em Dallas, Texas, foram tão discretos quanto suas férias, descrevendo-os como “um encontro entre amigos em uma festa de formatura no TikTok”.

“Nós apenas nos divertimos muito. Não falamos sobre meu trabalho”, ela disse.

A âncora de TV disse que, entre muitas lições aprendidas com seus falecidos pais, ela aprendeu liderança com seu pai e autocuidado com sua mãe.

O pai do âncora, Bobby Harris, era tenente-coronel do Exército e implementou expectativas rigorosas de liderança e responsabilidade em seus filhos.

O pai do âncora, Bobby Harris, era tenente-coronel do Exército e implementou expectativas rigorosas de liderança e responsabilidade em seus filhos.

A educação de Faulkner, tendo um pai (canto superior direito) no exército e uma mãe (canto superior esquerdo) que trabalhava como assistente social, ensinou-a a manter uma rotina diária e a cuidar de si mesma.

A educação de Faulkner, tendo um pai (canto superior direito) no exército e uma mãe (canto superior esquerdo) que trabalhava como assistente social, ensinou-a a manter uma rotina diária e a cuidar de si mesma.

“Meu pai era militar, e havia expectativas de liderança na minha casa, e recebi responsabilidades desde muito cedo, então me sinto muito confortável com isso.”

‘Mas eu também tive uma mãe que era assistente social, e ela conhecia autocuidado e bem-estar antes que essas palavras se tornassem moda.

‘Quando eu era bem pequena, eu via minha mãe com maionese no rosto, o cabelo preso numa toalha quente com azeite de oliva. Ela estava cuidando da pele.’

Faulkner disse que sua rotina diária envolve acordar antes do amanhecer e ir até a “caverna do homem” em sua casa para ter um tempo tranquilo e sozinho para se informar sobre as notícias do dia, antes da correria do dia.

“Tem várias TVs naquele espaço, e parece uma mini sala de notícias”, ela disse. “Aposto que meus filhos chamariam de espaço de sitch.”

Mais tarde naquela manhã, ela pega um carro de sua casa em Nova Jersey até a sede da Fox News em Manhattan.

O DailyMail.com foi convidado para os bastidores do The Faulkner Focus, ambientado lá em 13 de fevereiro.

Faulkner apareceu alguns minutos antes de entrar ao vivo às 11h, exibindo uma silhueta poderosa em um vestido lilás com ombros estilo capa e saltos roxos de dez centímetros.

Enquanto sua equipe zumbia ao seu redor, ela folheava páginas de documentos anotados e pedia aos produtores em seu fone de ouvido atualizações sobre a contagem de votos do Senado para a confirmação de RFK Jr. como Secretário de Saúde e Serviços Humanos, que atingiu o limite de 51 votos ao vivo no ar durante seu programa.

Após seu show de uma hora, ela se juntou a Kayleigh McEnany, Emily Compagno, Kaylee McGhee White e Jason Chaffetz nos sofás do set Outnumbered no andar de baixo.

Entre os tópicos do dia para a equipe estava o Departamento de Eficiência Governamental de Musk mirando uma mina de calcário na Pensilvânia, usada para armazenar documentos de funcionários federais, onde aposentadorias estavam sendo adiadas porque o elevador estava muito lento.

Falando ao DailyMail.com em seu escritório após os dois shows, Faulkner tentou demonstrar o poder da TV ao vivo.

Durante o Outnumbered, ela pediu que funcionários federais a contatassem caso suas aposentadorias fossem adiadas.

Minutos depois, ela estava lendo e-mails em sua mesa, enquanto relatos de funcionários do governo e seus cônjuges chegavam.

‘As pessoas estão me enviando seus números de arquivo. O marido desta mulher faleceu após 40 anos de serviço civil. ‘Ainda não recebi meus benefícios de sobrevivente… Ele faleceu em outubro do ano passado’, disse ela.

A âncora se afastou do computador e fez uma última crítica aos concorrentes do The View.

Após seu show de uma hora, ela se juntou a Kayleigh McEnany, Emily Compagno, Kaylee McGhee White e Jason Chaffetz nos sofás do set Outnumbered no andar de baixo

Após seu show de uma hora, ela se juntou a Kayleigh McEnany, Emily Compagno, Kaylee McGhee White e Jason Chaffetz nos sofás do set Outnumbered no andar de baixo

“Estamos ao vivo, não estamos em fita. Isso não é difícil”, ela disse.

‘Estamos provavelmente em uma das administrações mais rápidas de todos os tempos. Trump está se superando em relação a 2017, e estamos meio que correndo esse curso com ele.

‘Temos que acompanhar isso. O View não consegue fazer isso por causa do design, mas em parte por causa da forma como eles são formados.

‘Nossa capacidade de sermos ágeis sempre nos colocará em posição de marcar gols contra eles de vez em quando.

‘Gosto de um bom competidor, ele me torna melhor. Então, de certa forma, o que quer que eles tenham feito lá, eles me colocaram em uma posição onde posso sair e vencer ainda mais. Então, obrigado.’

Related Posts