Por que a superfã de Taylor Swift, Nikki Glaser, se recusa a abordar a superestrela em eventos: “Eu nem olho para ela”

“É quase rude o que eu faço quando estou na mesma sala que Taylor Swift”, disse Glaser em uma aparição no podcast ‘Armchair Expert’ de Dax Shepard

Taylor Swift usando joias personalizadas da Gucci e da De Beers chega à 81ª edição do Globo de Ouro, realizada no The Beverly Hilton Hotel em 7 de janeiro de 2024Nikki Glaser comparece à 82ª edição do Globo de Ouro, no The Beverly Hilton em 5 de janeiro de 2025

Nikki Glaser em janeiro de 2025; Taylor Swift em janeiro de 2024.

No episódio de 24 de fevereiro do  podcast Armchair Expert  de Dax Shepard , a comediante e autoproclamada Swiftie (que gastou quase US$ 100.000 participando de 22 shows da Eras Tour) se abriu sobre o motivo de não ter abordado Swift no Grammy Awards de 2025, onde ambas foram indicadas.

“Todo mundo quer um pedaço”, disse Glaser, 40, que concorreu ao prêmio de melhor álbum de comédia na cerimônia por  Someday You’ll Die,  mas perdeu para  The Dreamer , de Dave Chappelle .

“Eu nunca serei a pessoa que vai dizer, ‘Com licença’ — nunca. É quase rude o que eu faço quando estou no mesmo ambiente que Taylor Swift, porque eu nem olho na direção dela.”

Taylor Swift - IMDb

Ela disse que muitas pessoas a encorajaram a “ir até lá e dizer algo” ao cantor de “Karma”, mas há uma razão pela qual ela não faz isso.

“Não tem como ela morrer por isso em uma noite como essa, onde todo mundo está fazendo isso”, ela disse, “e  é claro que  ela seria tão legal. Eu sei exatamente como seria.”

“Eu simplesmente não quero tirar a energia de alguém, pois exijo que essa energia seja investida em fazer boa música”, explicou Glaser.

“É isso que eu não quero, que ela faça uma música menos boa porque ela teve que dizer, ‘Prazer em conhecê-la’, e me segurar enquanto eu choro. Não, nós não precisamos disso. Eu não posso incomodá-la.”

A  apresentadora do FBoy Island  também atuou como mestre de cerimônias do Golden Globe Awards de 2025 no começo deste ano. Conforme ela foi participando de eventos de mais alto nível, no entanto, ela começou a vê-los de forma diferente.

Nikki Glaser comparece à 67ª edição do GRAMMY Awards na Crypto.com Arena em 2 de fevereiro de 2025 em Los Angeles, Califórnia.

Nikki Glaser em Los Angeles em 2 de fevereiro de 2025.

“Geralmente, depois de premiações, fico muito deprimido, não importa o que aconteça, porque estou perto de todas essas pessoas famosas que coloco em um pedestal, e meio que vejo a fachada de tudo isso e o desespero”, disse Glaser no  Armchair Expert .

Taylor Swift fará apresentação no iHeartRadio Music Awards

Ela continuou: “Eles estão todos usando roupas desconfortáveis ​​e com cabelos falsos, e eu fico tipo, estamos todos clamando para ser notados e um pouco decepcionados quando não somos.

Isso me deixa um pouco triste, porque eu fico tipo, não importa o quão grande você fique, você meio que se preocupa com quem está na sala, quem está olhando para você, onde você está sentado. Eu meio que entro em depressão depois.”

Swift não é a única  celebridade que Glaser evita em premiações. No início do episódio do podcast, ela falou sobre um motivo específico pelo qual queria ganhar a categoria de melhor álbum de comédia no Grammy.

Nikki Glaser visita o 'The Howard Stern Show' da SiriusXM no SiriusXM Studios em 6 de janeiro de 2025 em Los Angeles, Califórnia.

Nikki Glaser em Los Angeles em janeiro de 2025.

“Eu sinto que não pertenço ali. Não quero que as pessoas nem me notem e digam, ‘Por que ela está aqui?’ Mesmo que eu tenha sido indicada para um Grammy. Mas eu não ganhei”, ela disse. “Eu fiquei tão brava por não ter ganhado, só porque eu queria levar meu Grammy para seguí-lo [e] ficar tipo, ‘Eu pertenço.’”

Glaser acrescentou: “Eu só queria ter um motivo para estar lá. Então, eu estava sendo muito pequeno, e então as pessoas vinham até mim e diziam, ‘Meu Deus, eu te amo’ — pessoas de quem sou fã!”

Ela revelou que Olivia Rodrigo foi uma das pessoas que a elogiou na cerimônia, descrevendo o momento como “o maior presente da minha vida”.

Related Posts